4/06/2012

Começa a recuperação da rua 4, na Vila Ipiranga


Na manhã de ontem, prefeito e secretário de infraestrutura visitaram o local

Denis Oliveira

Teve início, na manhã da última terça-feira (3), a recuperação da rua 4, que liga a rodovia BR-010 à rua N, na Vila Ipiranga. A via será drenada e pavimentada. Na manhã de ontem (4) o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, e o secretário de infraestrutura, Roberto Alencar, visitaram o local.

O trabalho começou pela área próxima ao riacho Capivara, com a drenagem. A recuperação é feita através de parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado. A rua 4 será mais uma alternativa para os condutores que trafegam na avenida Liberdade.

Segundo o secretário Roberto Alencar, com a conclusão das obras na rua 4, outras ruas da Vila Ipiranga devem ser recuperadas. “Nós iremos, também, realizar o piçarramento das demais ruas da Vila Ipiranga, com recurso próprio”, garantiu.

Durante a visita, o prefeito Madeira conversou com os moradores que, em alguns casos, diziam já terem perdido as esperanças de ver obras públicas no local. O gestor exigiu do secretário que a obra siga os mesmo padrões e a tenha a mesma qualidade de outras feitas em seu governo, como a Duque de Caxias, a Floriano Peixoto e a Rua da Assembleia.

O prefeito aproveitou para visitar, também, a Rua das Letras, na Vila Parati, que liga o bairro à Vila Nova que vai interligar. A obra está na fase de drenagem da via.

                                              Próxima semana



Já na próxima semana a Vila Nova recebe a rua Dom Marcelino, totalmente sinalizada. A via foi drenada e asfaltada. Com isso, a rua Euclides da Cunha passa a ser via de mão única, sendo que o sentido oposto será feito pela Dom Marcelino. A entrega da obra está prevista para sábado (14).

Também desenvolvida através de parceria entre Prefeitura e Governo do Estado, a rua José Bonifácio, no Jardim São Luis, já começou a ser asfaltada. A via foi drenada e entra, agora, na fase final de execução.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...