9/05/2012

“Temos muito o que mostrar; temos muito o que dizer” diz Madeira


Um campanha limpa, prestando conta do que fez e, o que pretende fazer nos próximos anos, têm sido a tônica  da campanha de Madeira pela reeleição.

Uma campanha não muito diferente das anteriores.  De casa em casa, rua a rua, bairro a bairro,  olho no olho.

“Temos muito que mostrar; temos muito que dizer. Os ataques ficam para quem não tem  nada para dizer. Prometemos, há quatros anos,  mudar Imperatriz. Demos início a esse processo valoroso  de mudança e queremos continuar com esse trabalho” disse ontem o prefeito Madeira numa rápida entrevista ao blog.

O candidato disse que por onde tem andado,  nas reuniões com empresários,  sindicalistas, operários da construção civil,  operários da  industria e do comércio  e estudantes , a resposta tem sido extremamente positiva.

“Em algumas situações  chegamos a nos emocionar com o reconhecimento do trabalho realizado pela nossa administração. Nesses momentos  é que temos a convicção  de que estamos no rumo certo. Imperatriz não pode parar”  asseverou Madeira.

“Ei, Madeira! Deixa eles falarem. O trabalho fala mais alto. Vamos te dar mais quatro anos” disse ontem uma moradora da Cafeteira durante a caminhada do candidato naquele bairro. 

Acompanhado pelo vice Pastor Porto, pelo deputado Dr Pádua, candidatos a vereador, pela militância e simpatizantes   Madeira percorreu a Cafeteira numa caminhada,  que ao final foi considerada pela coordenação,  a mais empolgante  realizada até agora pelo candidato.

“Foi uma das maiores e mais emocionantes  caminhadas  que realizamos  desde o início da campanha”  disse ontem o coordenador geral da campanha o advogado Daniel Souza ressaltando que as caminhadas ocorrerão todos os dia até o final  da campanha.


“ Hoje vamos ao Brasil Novo” anunciou o coordenador. 

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...