10/25/2012

Aberto o X Encontro Nordestino da cadeia do leite em Imperatriz.Madeira participa da abertura e diz que sente orgulho da cidade hoje ter estrutura e estatura para receber um evento desse porte.





“A cidade se sente feliz por receber  produtores da cadeia do leite de todo o País, completou Madeira, na solenidade acompanhado do secretário municipal de agricultura José Fernandes.   Essa é a primeira vez na história do ENEL que  este é realizado numa cidade fora do circuito das capitais.

A Prefeitura é uma das apoiadoras  do evento que reúne pelo menos cinco mil participantes de todos os estados do Nordeste.

A solenidade de abertura contou com  as presenças de um representante do Ministério Agricultura, do presidente da Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados; do secretário de Estado da Agricultura,  Claudio Azevedo,  do secretario de estado de articulação política  Hildo Rocha e o secretário da Casa Civil Luíz Fernando que na sua fala destacou o trabalho realizado hoje em Imperatriz  pela Secretaria Municipal de Agricultura.

Até o dia 26, expositores, estudantes, produtores  participarão de palestras, cursos, painéis, mesas redonda, dia de campo, rodadas de negócios, oficina de crédito, exposições, cursos lácteos. O encontro  é sediado no Centro de Convenções.

HOTEIS E POUSADAS, LOTADOS.

Os hotéis, pousadas e similares   da cidade estão lotados  para o X Enel. Para se ter uma ideia do tamanho do evento basta saber que quem  não conseguiu   vaga na cidade  foi procurar hospedagem  nas cidades vizinhas.  “Do itinga ( divisa com o Pará)  a  Estreito (divisa do Tocantins) os hotéis estão cheios” informa o secretário municipal  de agricultura  José Fernandes.


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...