1/15/2013

Do G1: Prefeitura de Imperatriz divulga lista de aprovados em concurso



Primeira lista convoca 477 novos servidores para cargos na Semed.
Lista de convocação e relação de documentos está no site da prefeitura.



                                                        Aplicação de provas do concurso para Prefeitura de Imperatriz, MA  

A Prefeitura Municipal de Imperatriz divulgou, nesta segunda-feira (14), a primeira lista de convocação dos candidatos aprovados no concurso público para o Município. De acordo com a Secretaria Municipal de Administração e Modernização (Seamo), a primeira lista convoca 477 novos servidores para assumir os cargos em aberto na Secretaria Municipal de Educação (Semed).

A lista de convocação e a relação de documentos necessários à posse estão fixadas nos murais da sede da prefeitura e no site do órgão da internet www.imperatriz.ma.gov.br

Os candidatos convocados devem receber correspondência formal em seus respectivos endereços e terão o prazo de cinco dias úteis para se apresentar no Recursos Humanos, no prédio da prefeitura, na Rua Rui Barbosa, Centro.

Considerado o maior concurso já realizado no município, com 711 vagas para 120 cargos, o certame obteve recorde de inscrições, com 29.636 inscritos.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...