1/02/2013

Emoção e tensão na posse de Jairo Madeira em João Lisboa



 O professor Jairo Madeira (PSDB)  assumiu ontem a Prefeitura de João Lisboa  prometendo muito trabalho e não cometer, garantiu  ele,  os  erros  que teriam sido comentidos pelo seu antecessor. 

Mesmo  diante do ex-prefeito Emiliano Menezes,  que contrariando todos os prognósticos  dos analistas políticos  participou da solenidade de passagem da faixa, Jairo no discurso de posse fez duras críticas ao ex-prefeito enumerando um a  um os problemas por ele herdado.

Menezes não se fez de rogado:  visivelmente constrangido na  hora de passagem da faixa, de posse do microfone,  se defendeu das críticas e  enumerou algumas obras que  estaria deixando  para  o novo prefeito inaugurar.

Contrangimento à parte a emoção, ao som da musica Pai, de Fábio Junior,  ficou por conta de uma homenagem feita pela filha ao pai, agora prefeito.

A posse do prefeito Jairo e de sua   vice Maria do Espirito Santo Pereira  foi ontem  depois da das 10 horas da manhã na quadra de esporte Nicolau Dino, no centro da cidade.  

O ato foi  prestigiado pelo prefeito Sebastião Madeira,  pelos deputados federal Chquinho Escorcio e Hélio Santos e ainda pela deputada estadual Francisca Primo.




Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...