2/15/2013

Conjove realiza I Encontro Maranhense de Jovens Empresários



( Da assessoria)

 Nos próximos dias 19 e 20, o Conselho de Jovens Empresários (Conjove) em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) promove o I Encontro Maranhense de Jovens Empresários. O evento, que contará com a presença de diretores da Associação dos Jovens Empresários do Maranhão (AJE/MA), visa o fortalecimento do movimento jovem Estadual e a criação da Federação Maranhense dos Jovens Empresários.

“Este encontro fortalecerá o movimento jovem e será um primeiro passo para o processo de implantação da Federação Maranhense dos Jovens Empresários”, disse o presidente do Conjove, Fillippe Murta.

Durante o Encontro serão realizadas visitas a Prefeitura, a Câmara de Vereadores, a Associação Comercial de Açailândia, e a uma indústria da cidade. Além disso, o evento será composto por palestras, mesas redondas e painel de negócios.

Movimento Jovem – A Associação dos Jovens Empresários do Maranhão (AJE/MA), em parceria permanente com o Conselho dos Jovens Empresários do Maranhão (CONJOVE/MA), objetiva congregar jovens empresários e empreendedores, com intuito de disseminar o conhecimento e promover tudo o que for necessário para o seu desenvolvimento intelectual e profissional, visando formar um novo conceito empresarial e novas lideranças.

Programação

19/02/2013
10h - Criação do Novo Conselho de Jovens em Açailândia
15h - Visita a Câmara dos Vereadores e Prefeitura
19h - Palestra Matheus Foureaux (Unisulma)
20/02/2013 
9h - Visita Técnica (Indústria Topázio)
14h - Painel de Negócios (Centro de Convenções)
19h - Mesa Redonda com o tema "Como estimular o empreendedorismo nos jovens maranhenses?" (Facimp)

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...