3/13/2013

Recursos para o asfaltamento da Estrada do Arroz estão garantidos:Obra já vai ser licitada, informa Luís Fernando


                                          Secretarário  de Estado Luís Fernando

O secretário de Estado de Infraestrutura, Luís Fernando Moura da Silva, informou ontem ao prefeito Sebastião Madeira, e ao presidente da Câmara Municipal, Hamilton Miranda, que os recursos para o asfaltamento da Estrada do Arroz,  rodovia que interliga  Imperatriz ao município de  Cidelândia,  estão garantidos.
De acordo com Luís Fernando, os próximos passos serão a elaboração do projeto técnico, a abertura da concorrência pública, a assinatura da ordem de serviço pela governadora Roseana e o início da obra.
Ontem à tarde o presidente da Câmara Municipal, Hamilton Miranda, informou que a boa nova chega no momento em que a Câmara Municipal se prepara para discutir  numa  audiência pública os problemas da Estrada do Arroz ali, a principal  reclamação é a situação da estrada que piora nessa época do ano  com as fortes chuvas que caem na região.
                            Hamilton Miranda- audiência Pública amanhã.
“Recebemos com alegria esse comunicado do secretário Luís Fernando; prova inconteste de que o Governo do Estado tem se mostrado aberto às reivindicações  da  classe política, e das comunidades da nossa  região. E o bom em tudo isso é que  já vamos levar essa boa notícia  para essa audiência”.
                        O prefeito Madeira  em visita à Estrada do Arroz 
Sobre a boa notícia dada pelo secretário Luís Fernando o prefeito Madeira, que desembarcou ontem á tarde vindo de Brasília depois de audiências nos ministérios das Cidades, Turismo, Pesca e Integração Nacional, declarou que essa é uma das obras públicas  mais importantes  já anunciadas para  a região. “Uma obra esperada  há muitos anos e só quem mora por aqui sabe dimensionar sua importância”.
O prefeito destaca que mesmo sendo uma MA, a Prefeitura tem feito o possível para garantir o máximo de trafegabilidade da mesma. “Há poucos dias, a Prefeitura reconstruiu a ponte do Angical que caiu e impediu o “direito de ir e vir” das comunidades”.
 “ Fizemos  uma nova ponte e resolvemos o problema temporariamente  já que a informação que temos é que ali  de acordo   com as notícias do projeto será erguida uma ponte de concreto armado”  concluiu  o prefeito que na semana passada percorreu  a estrada com o secretário municipal da infraestrutura Roberto Alencar. (Da ASCOM)

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...