4/13/2013

PREFEITO DE MARABÁ VISITA PROGRAMAS SOCIAIS MANTIDOS PELA PREFEITURA DE IMPERATRIZ



Além da troca de experiências,   numa reunião de trabalho que durou toda a manhã de sexta-feira,12,  o prefeito de Marabá João Salame  e sua equipe ciceroneados pelo prefeito Madeira, visitaram  diversos programas sociais mantidos pela Prefeitura. Entre eles o Restaurante Popular onde são servidas,    600 refeições por dia a um preço simbólico de Um Real.

Outro programa visitado foi a Casa da Criança que atualmente abriga   28 crianças retiradas do poder familiar pela Justiça ou que foram  abandonadas  pelos pais. O   mais novo morador da casa tem quatro dias de nascido.

 A ida à casa lar, reestruturada   ano passado com o apoio da  Vara da Infância,  deixou emocionados os visitantes.

Ciceroneado pelo prefeito Madeira, João Salame também visitou o Socorrão,  caminho  de dezenas de marabaenses quando necessitam de uma atendimento médico  de  média e alta complexidade.

No seu primeiro mandato João Salame diz que encontrou dois hospitais municipais, ambos sucateados. Segundo ele os doentes de Marabá procuram atendimento ou em Augustinópolis ou Imperatriz. É essa e outras realidades que se propõe  modificar.
João Salame encerrou a agenda em Imperatriz, à noite,  participando da posse  da nova mesa diretora da Associação dos Prefeitos da Região Tocantina.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...