8/28/2013

Prefeitura divulga 13ª chamada do concurso 001/2012




Com a nova lista, mais de 1.600 candidatos foram convocados para a posse em cargo efetivo no Município. 

A Secretaria de Administração e Modernização da Prefeitura de Imperatriz (SEAMO) convoca, a partir desta quarta-feira (28), mais 37 candidatos aprovados no ultimo concurso publico realizado pelo órgão em 2012. Esta é a 11ª chamada pública divulgada pela gestão municipal desde a homologação do certame em oito de janeiro.

O Secretário Municipal de Administração, Iramar Candido Lima, explica que a nova convocação suprirá necessidades nas secretarias de Saúde e da Administração em geral. “Convocamos na ultima sexta-feira (23), profissionais da educação, direito, administração e saúde. 

De acordo com a demanda, nessa nova lista divulgada hoje chamamos 13 enfermeiros, 20 técnicos de enfermagem, um administrador, um economista, um turismólogo, e um auxiliar de contabilidade”, relata.

Para garantir a celeridade do processo, o secretário ressalta que os candidatos convocados podem se apresentar ao Setor de Recursos Humanos da Prefeitura assim que tomarem conhecimento da convocação. “A entrega da correspondência formal nos endereços informados no ato da inscrição (AR), estabelecendo um prazo de cinco dias úteis para a apresentação, é uma exigência legal para fins de comprovação que os candidatos foram notificados sobre a convocação. Mas é importante que os novos servidores, assim que forem informados da chamada, se apresentem o quanto antes ao RH da Prefeitura para agilizar o procedimento de posse e evitar tumultos”, esclarece o secretário ao ressaltar que os exames médicos solicitados ficarão a cargo do candidato.

Considerado o maior concurso já realizado no município, com 711 vagas distribuídas em 120 cargos, o certame superou o número de vagas ofertadas com a convocação de 1.613 candidatos nos últimos sete meses. “Em menos de um ano convocamos mais do que o dobro de vagas divulgadas no edital. Durante a vigência do certame, à medida que os novos servidores forem tomando posse e iniciando o exercício de sua função, cada secretaria do Município faz um novo levantamento da necessidade de pessoal e nos enviará para providenciarmos novas chamadas”.

A lista com a relação de candidatos convocados e de documentos exigidos no ato da posse está disponível nos murais e no endereço eletrônico da Prefeitura www.imperatriz.ma.gov.br. (ASCOM)

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