11/08/2013

ARTES PLÁSTICAS NA FEIRA DO EMPREENDEDOR


O renomado artista plástico Tom Neves participa da Feira do Empreendedor, no Centro de Convenções. Aproveita a oportunidade para  mostrar  a nova técnica que passou a explorar  e que o aproxima ainda mais dos grande nomes, sem exagero, das artes plásticas nacional e internacional. 

Trata-se do HIPER-REALISMO,  também chamada de fotorrealismo  um estilo de pintura onde o artista tem por objetivo se aproximar ao máximo da realidade, a ponto de sua obra parecer uma fotografia.
                                 O hiper-realismo de Tom Neves

A fotografia é um grande recurso, um instrumento fundamental para o artista hiper-realista, pois é a partir da fotografia, que o artista congela a imagem que ele vai trabalhar. As cenas do cotidiano da vida moderna, normalmente, são os temas desse estilo.
                                     O hiper-realismo de  de Eric Christensen 
Essa tendência artística surgiu no final da década de 1960, uma retomada do realismo na arte contemporânea.

                                 O hiper-realismo  de Javier Arizabalo

Um dos grande nomes hoje dessa técnica  é o pintor  Eric Christensen. Ele que se cuide, o “ nosso Tom Neves,  melhora sua técnica a cada quadro. 

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...