11/10/2013

“SANTO DE CASA” TAMBÉM FAZ MILAGRES. PARABÉNS, ALBERTO MADEIRA.





Com o talento que Deus lhe deu,  o oftalmologista Alberto Madeira, poderia se estabelecer  nos cantos mais avançados do País (convites não lhe faltaram)  para exercer seu ofício, mas preferiu, depois da residência médica,  voltar para  sua terra Natal, Imperatriz, e hoje impulsionar a oftalmologia introduzindo o tratamento de retina no portfólio   de especialidade médicas presentes hoje na cidade. Tanto que o jovem médico fez história na cidade ao realizar (recentemente)  aqui  a primeira cirurgia de retina.
 
Hoje, não há mais a necessidade de quem precise desse tipo de tratamento se deslocar para outros centros para buscar alívio.

Parabéns ao Alberto Madeira, pelo seu aniversário, celebrado hoje em família, por escolher Imperatriz para fazer carreira e história;  e Parabéns sobretudo, para a  cidade  por abrigar hoje  um  médico estudioso, dedicado e competente.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...