11/13/2013

DELAHÊ FIQUENE ENCERRA “AULA PRÁTICA- 2013”

O Centro de Ensino Delahê Fiquene (Vila Lobão), da Rede Estadual, encerrou na manhã desta quarta-feira a edição  2013, do  Projeto Aula Prática”  que  este ano  teve como tema os 43 anos do Jornal O Progresso.

 O encerramento das atividades contou com a presença do prefeito Madeira, que tirou um tempo da agitada agenda para conversar com os alunos sobre a importância da leitura e  como o  hábito de ler pode mudar a vida de uma pessoa, ele mesmo pondo-se como exemplo.
O Jornal O Progresso foi representado no encerramento das atividades pelo seu diretor superintendente o advogado Sérgio Henrique Godinho e pelo jornalista Ilya Nathasje


Coordenado pelo professor Gilberto Wagner , a partir dos textos publicados pelo Jornal, o projeto envolve disciplinas como Português, Sociologia e Geografia.



Um dos objetivos do projetivo  este ano é proporcionar aos alunos do ensino médio o conhecimento das atividades diárias do  Jornal O Progresso e sua importância para a cidade nesses 43 anos de existência.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...