11/25/2013

Secretário garante organizar estacionamento na “ região do Mercadinho”.


Setran prepara operação na área comercial da cidade durante o período natalino


O secretário municipal de Trânsito e Transportes (Setran), José Ribamar Alves Soares, o cabo J. Ribamar garantiu ontem à reportagem que os técnicos do órgão iniciaram levantamento para disciplinar o estacionamento nas vias de acesso ao setor do Mercadinho, em Imperatriz.

Ele contou que diversas ações estão sendo realizadas nestes últimos meses como forma de preparar a cidade para o final de ano, disciplinando áreas de estacionamentos e fiscalizando o trânsito nas principais ruas e avenidas de Imperatriz.

J. Ribamar adiantou que o órgão conclui planejamento das operações que serão desenvolvidas durante esse mês de dezembro, quando se registra um número três vezes maior de veículos circulando nas vias da área comercial de Imperatriz. “Esse fluxo de veículos chega até triplicar durante o período natalino, fato que sai até do cotidiano”.

O secretário assegurou que serão disponibilizados agentes de trânsito em diversos pontos estratégicos para orientação do trânsito na área comercial, devido a grande movimentação de pessoas e veículos nas ruas e avenidas de Imperatriz. “Nós iremos colocar todo efetivo nas ruas e redobrar a atenção”, afirmou.


Modificações – Ele também destaca que o órgão também realizou alterações no sentido das vias das ruas Floriano Peixoto, no bairro Nova Imperatriz; na Avenida JK; na rua Beta e General Gurjão, no Bacuri, bem como reforço na sinalização nas ruas e avenidas da área central da cidade. “Esse trabalho está sendo feito de forma intensa na maioria dos cruzamentos de ruas e avenidas de Imperatriz”, concluiu. (ASCOM)

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...