11/21/2013

VISITA DE MINISTRO REFORÇA LUTA PELO HOSPITAL MUNICIPAL DE 500 LEITOS.


“ Imperatriz já  merece um hospital de alta complexidade. A cidade pode contar com meu apoio para construir e equipar esse hospital” declarou   o ministro  à imprensa.

A   vinda do Ministro da Saúde Alexandre Padilha  para a solenidade da entrega oficial da Unidade Móvel de Combate ao Câncer acabou por reforçar a luta pela construção de um novo Hospital Municipal.

A reinvindicação foi feita publicamente pelo prefeito Madeira, mas já ganhou o apoio de diversas entidades, entre elas a Associação Médica que  fez chegar às mãos do ministro um abaixo assinado defendendo o pleito.

A luta também ganhou o reforço do Governo do Estado do Maranhão  e dos deputados federais Chiquinho Escórcio, Cleber  Verde e Hélio Santos, que já garantiram uma emenda de bancada para garantir os recursos.

Devolvendo a “ boa provocação” feita pelo prefeito Madeira o ministro garantiu  empenho pessoal  para tornar o projeto uma realidade. 

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...