A Prefeitura
de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social
(SEDES), divulgou hoje (23), mais um Edital Convocatório de Sorteio das
Unidades Habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida. Estão sendo
convocados 207 candidatos contemplados no cadastro de reserva no último sorteio
de 30 de Novembro de 2012.
Os
candidatos têm até 21 de Fevereiro de 2014, para comparecer a sede do novo
endereço da Secretaria de Desenvolvimento Social, situada na Rua Hermes da
Fonseca, 36, Centro, para apresentação dos documentos exigidos pelo Programa.
Conforme
edital, o convocados que não comparecerem ou não apresentarem a documentação
exigida em tempo hábil, estarão sujeitos a eliminação, dando permissão à
direção do Programa dar seguimento ao processo convocatório, convidando, pela
ordem, um novo interessado inscrito no cadastro de reserva
.
A
titular da SEDES, Miriam Reis, ressalta que esta é a segunda lista de
convocação divulgada em um período de 90 dias, tendo em vista que os
interessados não estão comparecendo no prazo determinado
.
“É
importante que as pessoas que constam na lista de convocação fiquem atentos aos
prazos, sobretudo porque estamos divulgando a informação em todos os meios de
comunicação, além de estarmos disponíveis para quaisquer esclarecimentos. A
nossa intenção é garantir que os sorteados compareçam no prazo para a
formalização dos dossiês e, assim, possam receber sua moradia”, alerta.
O
edital de convocação está disponível na Sedes, nos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS e no endereço
eletrônico da Prefeitura http://www.imperatriz.ma.gov.br/.
Documentos exigidos (original e xerox)
Deverão ser apresentados original e xerox dos seguintes documentos:
- Identidade (do titular e do cônjuge)
- CPF (do titular e do cônjuge)
- Certidão de nascimento (se solteiro); certidão de casamento ( se casado), Averbação do divórcio (se divorciado)
- Comprovante de residência
- Folha resumo do CadÚnico (solicitar no Programa Bolsa Família)
- Procuração (se analfabeto. Solicitar modelo no programa Bolsa Família)
- Identidade (do titular e do cônjuge)
- CPF (do titular e do cônjuge)
- Certidão de nascimento (se solteiro); certidão de casamento ( se casado), Averbação do divórcio (se divorciado)
- Comprovante de residência
- Folha resumo do CadÚnico (solicitar no Programa Bolsa Família)
- Procuração (se analfabeto. Solicitar modelo no programa Bolsa Família)
Sara Ribeiro - ASCOM