1/23/2014

Opinião: Ufanismo é o caralho!


Por Jerry Alves, radialista.

Maranhense, seja de nascimento ou de coração que ajuda a denegrir a imagem do estado está sendo tolo e fazendo o jogo da mídia irresponsável, e da oposição ao governo instalado através do voto democrático.

O Maranhão é um dos estados da federação. Não deve ser tratado como se não fosse. Os problemas do Maranhão também são os problemas do Brasil.

Ou você acha que não há superlotação e chacinas em outros presídios? Corrupção e absurdos como os noticiados em outros presídios brasileiros?

Sejamos razoáveis.

Acho muito interessante esse olhar do mundo todo voltado para nós, para o nosso estado.

Espero que não apareça tão logo outro tema nacional espinhoso para tirar o foco, a atenção do Maranhão, e do que precisa ser feito aqui e em todo Brasil.

Mas é bom que se diga, que o Maranhão tem gente trabalhadora, séria, justa, honesta, e que vive com dignidade e do suor do seu trabalho.

Gente simples, com riqueza e sem riqueza, que só quer viver em paz, criar seus filhos, ser feliz.

Já não basta toda sorte de preconceito que existe contra os estados mais pobres da federação?

Pense nisso na hora de entrar na corrente burro/ideológica que toma conta das discussões nas redes sociais, entre quem está no poder e quem gostaria de estar.

O Maranhão é maior que todos os seus problemas, e sua gente honesta e ordeira merece respeito.
Ufanismo é o caralho! 

Viva o verdadeiro Maranhão que o Brasil não conhece!!!




Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...