1/13/2014

Prefeito do Brejão declara apoio a Luís Fernando




São Francisco do Brejão – O prefeito Magnaldo Fernandes (PSDB), no palco da festa da virada, aproveitou a oportunidade para fazer alguns desabafos e, também, para declarar seu apoio pra governador nas eleições deste ano.
O gestor brejaoense disse no seu discurso que seu apoio é para o pré-candidato a governador Luís Fernando Silva (PMDB). “Meu apoio é para o candidato da governadora Roseana Sarney. Meu apoio será para Luís Fernando”, destacou.
Apesar do Partido do prefeito, no âmbito estadual, ainda não ter definido que rumo seguir no pleito de 2014, o prefeito do Brejão, assim como o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, que é também do PSDB, parece já ter tomado, em definitivo, a sua decisão.
 “Ainda não vou declarar quem são meus candidatos a deputados (estadual e federal), pois tenho dito para todos que meu apoio será para os deputados que enviarem recursos e ajudarem a construir uma nova realidade no município”, disse.
Magnaldo exerce o primeiro mandato de prefeito. Porém foi eleito vereador para três mandatos consecutivos (2000-2004, 2005-2008, 2009-2012). O prefeito é ainda genro do ex-vereador e ex-vice-prefeito Antonio Baiano. [Comunicação]


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...