2/10/2014

Corpo do empresário Ribamar Cunha chega hoje do Rio de Janeiro. Velório será na Igreja de Santo Antônio, na Nova Imperatriz.


Familiares do empresário José Ribamar Cunha, que faleceu no último domingo vitimado por um acidente vascular cerebral (AVC),  distribuíram nota aos veículos de comunicação informando que o corpo  dele chegará na cidade  na noite de hoje, e que o velório será na Igreja da  Paróquia de Santo Antônio localizada na Rua Ceará – 1253- na Nova Imperatriz. O sepultamento está marcado para ás cinco horas da tarde dessa terça-feira , logo após   missa de corpo presente.

Seu Ribamar Cunha  foi declarado morto na tarde do último domingo no Rio de Janeiro, cidade para onde foi levado às pressas depois de sofrer um derrame cerebral.
A morte do  capitão do Grupo Viana alcança grande repercussão, tanto no meio empresarial quanto político, vias por onde Ribamar Cunha circulava com desenvoltura. 
Ainda no Domingo o prefeito Madeira, amigo  pessoal de Ribamar Cunha, com quem esteve conversando amenidades dois dias antes do AVC,  emitiu nota de pesar.

Além de lamentar o triste episódio Madeira ressaltou algumas das qualidades do empresário que na sua avaliação serve tanto para atual quanto para as futuras gerações.


“ O Ribamar Cunha, além de um grande empresário,  foi um homem que representou como poucos o espirito de Imperatriz. Um espirito de luta, superação e confiança no futuro. Nos unimos à família enlutada neste momento de dor” disse o prefeito na nota

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...