2/08/2014

Unisulma firma parceria com time Cavalo de Aço


Da Assessoria
 
Jogadores terão acompanhamento para melhorar alimentação e prática de exercícios
 
Como incentivo ao esporte de Imperatriz, a faculdade Unisulma firmou uma parceria com o time Cavalo de Aço, com o objetivo de proporcionar aos jogadores mais qualidade nos treinos por meio de uma orientação nutricional e física, com a contribuição de professores e acadêmicos da instituição. A partir de agora o time poderá fazer atividades nos espaços poliesportivos antes ou depois de cada partida, melhorando assim o rendimento nas competições.

 


Na manhã desta sexta-feira, 7, acadêmicas de Nutrição mediram o percentual de gordura, peso, altura, para preparar um cardápio adequado que ofereça uma alimentação de qualidade a equipe. Com isso, todos terão um acompanhamento para observar a diferença corporal com as orientações. A atividade foi acompanhada pela professora do curso, Marinalva Soares.

O técnico do Cavalo de Aço elogiou a iniciativa da faculdade. “É muito bom unir o conhecimento acadêmico a uma prática esportiva e o futebol exige isso. Essa parceria colabora bastante para desenvolver ainda mais o nosso time”, afirmou Sandow Feques.

            O presidente da Unisulma, Dimas Salustiano, ressaltou a importância de apoiar os jogadores do Imperatriz. “Sempre nos preocupamos em apoiar eventos da cidade e da região Tocantina e agora o time terá a colaboração da Unisulma para buscar mais conquistas para o nosso esporte”, conclui.

            Além do curso de Nutrição, os jogadores serão acompanhados por docentes e alunos de Enfermagem e Educação Física da instituição.

https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...