2/19/2014

Secretaria de Educação realiza novo seletivo para contratação de professores


A Secretaria Municipal de Educação de Imperatriz (SEMED) publicou o edital n° 003/2014 que trata do processo seletivo para contratação de professores em caráter temporário para atuarem nos anos finais do Ensino Fundamental.

Zesiel Ribeiro, secretário municipal de educação, explicou à reportagem que as inscrições serão realizadas nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro no polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Imperatriz (Praça União) para professores E explicou ainda:

“A prova objetiva acontece no dia 09 de março e o resultado será divulgado no dia 11 de março. Na zona urbana Temos uma vaga para professor de Língua Portuguesa e quatro vagas para professor de Lingua Inglesa e para a zona rural uma vaga de Professor de Matemática”.

Dalvaci Roberto de Medeiros Silva, Chefe de Setor de Recursos Humanos (lotação) da SEMED, explicou em entrevista, que a Secretaria de Educação só está realizando seletivo para as áreas e vagas em que não há mais candidatos para serem convocados do último concurso.

Detalhes:

·        Carga horária: 20h/ semanais
·        Das vagas existentes, 5% serão destinadas a pessoas com deficiência, nos termos da Lei n° 5.484/92, bem como atendimento à Lei Federal n° 7.853/89, regulamentada pelo Decreto n° 3.298/99.

·        A prova objetiva constará de 20 questões, sendo 05 de questões de Conhecimento Pedagógico e 15 de Conhecimentos Específicos.
·        Dia 24 de fevereiro serão publicadas as inscrições indeferidas
·        Mais informações estão disponíveis através do edital n° 003/2014 disponível nos murais da Prefeitura de Imperatriz e Secretaria Municipal de Educação (SEMED).


Luana Barros- ASCOM

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...