2/15/2014

TROCA DE COMANDO:“Bebi da água to Tocantins e vou acabar voltando aqui”, diz Ten- Cel. Baddy Mitre


“Bebi da água to Tocantins e vou acabar voltando aqui”, diz Ten-Cel. Baddy Mitre em discurso de despedida.

Durante solenidade de passagem de comando da unidade do 50º Batalhão de Infantaria e Selva (50BIS), realizada na ultima quarta-feira (12), o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, destacou a atuação do Tenente-Coronel Baddy Mitre à frente do comando do 50 BIS nos últimos anos e deu oficialmente as boas vindas ao novo comandante, o também Tenente-Coronel Nelmo Henrique Giarola.


“È sempre muito gratificante ver e participar desta solenidade muito formal e bonita que marca desta vez a saída do Coronel Mitre, que dentro e fora do seu trabalho interagiu com o povo de Imperatriz. A gente deseja boa sorte em sua nova missão e por outro lado a cidade recebe o coronel Giarola que é o novo comandante e temos certeza que suas ações tanto aqui no batalhão como na cidade de Imperatriz serão em semelhança aos seus antecessores”, cumprimentou o prefeito ao observar que o 50 BIS já faz parte até do patrimônio emocional da cidade e com o batalhão, seus representantes: “Seja muito bem vindo coronel Giarola e boa sorte ao coronel Mitre”.

A solenidade prestigiada por autoridades militares, políticas, civis, religiosas e familiares contou ainda com a participação do General de Brigada Theophilo Gaspar, Comandante da 23ª Brigada de Infantaria de Selva no Pará. Na ocasião o Tenente Coronel Baddy Mitre, que irá assumir posto no comando Militar do Planalto em Brasília, fez um discurso marcante e passou o comando do 50° BIS ao Tenente Cel. Nelmo Henrique Giarola, seguido de desfile da tropa em continência e coquetel servido a todos os presentes.


“Foi muito bom, gratificante e um grande aprendizado estar com vocês e a expectativa é de continuar aprendendo sempre. A sensação que nós temos é que a companhia cresceu, são tantos amigos que nós percebemos que passamos a ser parte de Imperatriz. Me afasto da cidade mas  deixo a certeza que deixo muito de mim. Bebi da água to Tocantins e vou acabar voltando aqui!”, disse Baddy Mitre em seu discurso de despedida.


            Após assumir oficialmente o comando do 50 BIS, Giarola reconheceu o trabalho do colega e afirmou que dará continuidade às ações. “Não dá pra substituir o Coronel Mitre, viemos aqui pra dar continuidade ao trabalho dele, mesmo porque os projetos da nossa instituição são pontuais e institucionais e querer substituir algo que vem dando resultado com muito êxito e já a alguns anos não tem sentido, então realmente nós iremos dar continuidade a um trabalho que ele já iniciou”.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...