12/09/2014

Diretório Municipal do PSBD realiza confraternização anual em homenagem a Lula Almeida

 

            O Diretório Municipal do PSDB realizou no domingo (07) a confraternização com os membros do partido em Imperatriz. Este ano a festa foi realizada em homenagem póstuma ao advogado Lula Almeida, membro e um dos fundadores do Partido da Social Democracia Brasileira na cidade, falecido em 22 de setembro.

Considerada tradição, a festa reuniu correligionários, familiares, autoridades políticas e representantes de partidos aliados ao grupo. Além do presidente de honra, o prefeito Sebastião Madeira, estiveram presentes o futuro secretário de infraestrutura do Estado, Clayton Noleto; Deputado Léo Cunha, Deputado eleito Marco Aurélio, vereadores, ex-presidentes, imprensa e simpatizantes. 

No balanço das atividades em 2014, o resultado foi considerado positivo pelo atual presidente, o economista Candido Madeira Filho, para ele, a projeção do tucano Aécio Neves com disputa acirrada no segundo turno das eleições presidenciais e a vitoria esmagadora do governador Flavio Dino com votação recorde em Imperatriz são a demonstração da força do tucanato imperatrizense. “Os resultados que colhemos é fruto da fidelidade, organização e unidade de nosso grupo partidário”, frisou.


Para o prefeito Madeira, é com essa união que há mais de 20 anos os peessedebistas têm ajudado a construir e transformar a historia da Imperatriz, do Maranhão e do Brasil. “Ao longo de mais de duas décadas nosso grupo enfrentou muitas adversidades, mas nunca perdeu a harmonia e a vontade de lutar pela mudança e melhoria de vida nossa gente. Nos últimos seis anos é isso que temos buscado à frente da Prefeitura de Imperatriz. Muitas são as conquistas, mas também enormes são os desafios que estão por vir!”, observa.

Em seu discurso Madeira fez questão de acentuar a aliança partidária com o grupo do governador eleito Flávio Dino, na ocasião representado pelo futuro secretário de Infraestrutura do estado, o imperatrizense Clayton Noleto. “Temos a certeza de que os próximos dois anos serão de muito avanço em todas as áreas da administração pública, pois o governador Flavio tem demonstrado compromisso e gratidão à nossa cidade, prova disso é que um dos cargos de mais importância no governo estadual será ocupado por um filho de Imperatriz”, concluiu.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...