12/09/2014

Prefeito Madeira decreta luto oficial de três dias pela morte do ex-prefeito Carlos Amorim. Corpo será velado a partir das 16 horas na Associação Médica


Assim como muitos imperatrizenses, sobretudo os moradores mais antigos,  o prefeito de Imperatriz foi surpreendido com a noticia da morte de seu colega médico e ex-prefeito Carlos Gomes de Amorim, uma pessoa que marcou toda uma época pelo legado deixado como político, empresário e profissional da medicina.

“A cidade fica mais triste sem a figura do Dr Carlos. Lamentamos profundamente o ocorrido. Que Deus conforte seus familiares neste momento de dor” disse o prefeito que determinou luto oficial de três dias e acaba de emitir nota de pesar.

Pioneiro da medicina em Imperatriz o Dr Carlos tinha 84 anos. Deixa viúva, dona Inês Amorim, três filhos, entre eles o  deputado estadual Carlinhos Amorim, e sete netos.
Agora a pouco o deputado Carlinhos Amorim informou que o corpo do pai será velado na Associação Médica de Imperatriz a partir das quatro horas da tarde.

PREFEITURA DE IMPERATRIZ.

NOTA DE PESAR

O município de Imperatriz perdeu na manhã desta terça-feira um de seus moradores mais ilustres: o  médico, e ex-prefeito Carlos Gomes de Amorim.  A nós,  que como médico  convivemos durante anos com ele,  fica nosso lamento e a certeza de que a partida do Dr Carlos deixa uma lacuna difícil de ser preenchida.

Foi-se o corpo, mas fica a obra dele imortalizada pelo legado que aqui deixou como médico, empresário e prefeito.

O Dr Carlos também será eternizado pela simplicidade, o verbo fácil, e inteligência rara, bem como pelas pessoas que ajudou a curar e pelos inúmeros filhos de Imperatriz que ele ajudou a  nascer.

À família enlutada nossas condolências e que Deus lhes dê o conforto necessário neste momento de dor.

Sebastião Madeira

Prefeito de Imperatriz.

 

 

 

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...