12/05/2014

Presidente do PCdoB afirma que Imperatriz e São Luis muito têm a fazer pelo Maranhão


Márcio Jerry destacou em seu discurso sua admiração pelo prefeito Madeira.

            O presidente do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e secretário de Articulação Política, a partir de1o. de janeiro, jornalista Márcio Jerry Saraiva Barroso, foi convidado para participar da mesa diretora da Câmara Municipal de São Luis, que homenageou o prefeito Sebastião Madeira, com o título de “Cidadão Ludovicense” ou Cidadão de São Luis”.
            Márcio Jerry representou o governador eleito, Flávio Dino, o qual, em função de compromissos assumidos anteriormente não compareceu à solenidade, justificou a ausência de Dino, ressaltando que o futuro governador gostaria muito de comparecer a solenidade, em face a amizade e reconhecimento de Madeira em sua campanha vitoriosa.

            O jornalista classificou o evento como um momento simbólico, “que seja uma ponte que ligue São Luis a Imperatriz e toda região tocantina”, disse Márcio Jerry, numa alusão à extensão do futuro governo às demais regiões do estado. “Tenho um enorme carinho por Imperatriz, cidade que também me adotou como filho recentemente”.

            “Tenho plena convicção que São Luis e Imperatriz, sendo as duas mais importantes cidades, muito têm a fazer pelo Maranhão”, afirmou Márcio Jerry, ressaltando que morou na Princesa do Tocantins. Ele lembrou que fez parte de um governo que era adversário de Sebastião Madeira, “mas sempre tive respeito pelo homem e político Madeira”.

             De acordo com Márcio Jerry, quando ele morou em imperatriz esteve sempre como adversário político de Sebastião Madeira. “Entretanto, tinha-o como adversário, mas isso nunca tirou a admiração e o respeito que sempre tive por ele, por ser um político republicano que faz política para servir a comunidade em que vive”, concluiu Márcio Jerry.

            O prefeito Sebastião Madeira ao se pronunciar devolveu a gentileza de Márcio Jerry, lembrando que este sempre o convidou a estar presente na campanha de Flávio Dino. “Disse a ele que estaria ao lado de Luis Fernando, mas quis Deus que ele resistisse então aceitei o convite de Márcio para me integrar à campanha vitoriosa de Flávio Dino”, concluiu Madeira.


A fala de Marcio foi durante a solenidade de outorga do título de cidadão ludovicense ao  ex-deputado federal ( quatro mandatos) e atual prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira, honraria  nascida do vereador Gutembergue Araújo e aprovada pela unanimidade dos vereadores da capital.

O evento foi na última quarta-feira, 3  sendo bastante prestigiado  pela classe política. . (Domingos Cezar/ASCOM)






Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...