4/14/2015

Governo do Estado anunciará novo “pacote de obras” para Imperatriz


O anúncio foi feito pelo prefeito Madeira durante inauguração da quadra poliesportiva do Conjunto Vitória.

Gil Carvalho

O prefeito Sebastião Madeira assegurou durante a solenidade de inauguração da quadra poliesportiva do conjunto Vitória, ocorrida sexta-feira (10/04), o compromisso do governador Flávio Dino em contribuir na melhorar a qualidade de vida da população de Imperatriz, a segunda maior cidade do estado do Maranhão.

“Estive em mais uma audiência com o nosso governador Flávio Dino que a cada vez sinto o compromisso dele com o povo de nossa cidade, pois já fizemos 18 quilômetros de asfalto que beneficiou as avenidas de grande mobilidade urbana, interligando os bairros”, disse ele, ao citar que o governador autorizou o município a elaborar projetos para um novo “pacote de obras” em Imperatriz.

     Na ocasião, o prefeito solicitou ao secretário municipal de Infraestrutura (Sinfra), Roberto Vasconcelos Alencar, que converse com os vereadores para verificar a demanda de cada região para dentro do possível servir a população executando obras de pavimentação asfáltica e, também, contemplando o interesse político de cada parlamentar da Câmara de Imperatriz.

“Temos certeza que ainda faremos muita coisa, pois a cidade terá muitos benefícios para que possamos ao final desse segundo mandato cumprir aquilo que sempre foi a minha meta: entregar a cidade melhor que o meu antecessor”, frisa ele, que não medirá esforços para cumprir a meta de viabilizar a melhoria da qualidade de vida dos moradores dos bairros de Imperatriz.


Agradecimento – O prefeito Sebastião Madeira agradeceu a participação da Câmara Municipal de Imperatriz, dos secretários municipais e os colaboradores que trabalham na Prefeitura de Imperatriz. “Gostaria de pedir, mais uma vez, à população que nos der o crédito que sem deu para que possamos trabalhar cada vez mais por essa cidade”, finalizou. 

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...