1/08/2016

Carlos Brandão e comitiva visitam obras do Governo do Estado no município de Imperatriz



O governador em exercício, Carlos Brandão visita obras do Governo do Estado no município de Imperatriz, a partir das 9h, nesta segunda-feira (11). Serão realizadas vistorias a quatro obras em andamento, nas áreas da educação, saúde e infraestrutura.

Dentre as obras de relevância, social e econômica, destaque para a Estrada do Arroz. A rodovia vai garantir a mobilidade urbana das 25 comunidades locais que, há mais de 40 anos, sofriam com as condições precárias, principalmente em períodos chuvosos, quando o acesso da população ficava mais dificultado.

A estrada vai interligar Imperatriz ao município de Cidelândia e povoados Esperantina, Açaizal, Matança, Olho d’Água, Coquelândia, São Félix e Petrolina. Os serviços estão na etapa de pavimentação dos 47 km e mais 11 km de recuperação asfáltica e sinalização. A previsão é que o governo Flávio Dino entregue a obra em março.

A Escola Governador Archer, referência no atendimento a pessoa com necessidades especiais, será beneficiada com a cobertura total da quadra poliesportiva. A obra é executada com recursos da ordem de R$ 477 mil e tem previsão de entrega no final deste mês.

O Hospital Macrorregional de Imperatriz está com serviços em fase de conclusão e terá estrutura para atender o município e as cidades adjacentes. O Complexo Esportivo Barjonas Lobão, o Fiqueninho é outra obra do governo estadual no cronograma da visita.


SERVIÇO:

O QUÊ: Governador em exercício, Carlos Brandão, e comitiva visitam obras do Governo do Estado em Imperatriz;

QUANDO: Nesta segunda-feira (11), a partir das 09h;

ONDE: Estrada do Arroz, Escola Governador Archer e Hospital Macrorregional, em Imperatri