3/10/2016

Deputado Léo Cunha é empossado presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa



O deputado estadual, Léo Cunha (PSC), tomou posse na última terça-feira (8) da presidência da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão. O ato de posse foi realizado no gabinete dopresidente da Assembleia, Humberto Coutinho (PDT).

Em seu terceiro mandato como deputado estadual, Léo Cunha usará sua experiência como parlamentar para comandar a comissão que tem como objetivo, realizar o acompanhamento de obras públicas, interrupção, suspenção e até mesmo alteração de empreendimentos públicos e concessão de serviços públicos, com o propósito de fiscalizar o andamento das obras garantindo celeridade no atendimento à população.

O deputado ressalta a importância da Comissão que acompanha de perto as obras em andamento, verificando também, por exemplo, se estão de acordo com o projeto original, atendendo a execução do cronograma físico e financeiro, além de checar a qualidade dos materiais utilizados na construção.“Irei desempenhar com eficiência mais esta atribuição que me foi confiada. É imprescindível que façamos o acompanhamento para garantir que essas obras sejam realizadas, concluídas e que atendam às necessidades da população”, explicou.

Léo Cunha aindadestaca que este ano a Comissão continuará cobrando aos responsáveis para que as obras visitadas em 2015 sejam entregues ao povo, ele avisa que um novo calendário de fiscalização da Comissão de Obras e Serviços Públicos está sendo organizado para que novas visitas sejam feitas em todo o Estado. “A Comissão estará aberta para receber demandas de todo o Maranhão, ao longo deste ano trabalharemos em busca de grandes resultados. Quero dar atenção especial também a minha região Tocantina, onde sei que em vários lugares, muitas obras estão lentas ou paradas e precisam ser concluídas com urgência, estarei, junto à Comissão, fiscalizando e garantindo agilidade nas conclusões”,completou.


Também são membros da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa os deputados,Hemetério Weba (vice-presidente), Fábio Macedo, Raimundo Cutrim, Sérgio Frota, Cabo Campos e Max Barros.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...