4/18/2016

Roda de conversa: Clube do Livro incentiva criação de outros grupos de leitura em Imperatriz


 Evento acontece dia 26 de Abril, durante a Semana do Livro, no Tocantins Shopping. Na ocasião haverá sorteio de livros.

O Clube do Livro de Imperatriz discute a valorização da literatura na cidade em roda de conversa com estudantes. O evento ocorre no dia 26 de Abril, às 10h, durante a programação da Semana do Livro, no Tocantins Shopping. Na ocasião, os membros irão debater a importância do hábito de leitura e contar suas experiências sobre a criação do clube.

“A gente pretende compartilhar o interesse pela literatura e buscar a valorização da leitura na cidade como uma forma de prazer e entretenimento, não apenas obrigação” explica a jornalista Hyana Reis, uma das coordenadoras da ação.

 De acordo com a jornalista, o objetivo é promover uma roda de conversa com alunos sobre hábito de leitura, uma forma de incentivá-los a ler, além de apresentar o Clube do Livro, os encontros e as leituras debatidas ao longo de mais de dois anos de fundação.

O idealizador do clube, Igor Miranda, espera que o evento possa incentivar a criação de novos grupos de leitura na cidade. “Os livros têm a capacidade de mudar nossa forma de pensar e nos torna pessoas melhores”, finaliza. Na ocasião, livros serão sorteados aos que estiverem presentes.


Texto: Vanessa de Paula.

Revisão: James Pimentel.

ASCOM/ Livraria Interativa


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...