6/13/2016

FUNCIONÁRIO DA VLI CONDUZ TOCHA OLÍMPICA


Toda emoção está reservada para os condutores da tocha olímpica que chega, hoje, em Imperatriz. Entre os selecionados, destaque para o ciclista  Denilson Souza, convidado pela Prefeitura para carregar o símbolo olímpico, partir do povoado de Coquelândia.

Denilson Souza trabalha na Ferrovia Norte Sul e iniciou no ciclismo em 2007. A sua última marca bateu 227 km de distância percorrida.  Antes de alcançar todo esse desempenho, porém, o atleta amador teve que superar o seu maior desafio, em 1996, com a amputação de uma perna devido a um grave um acidente. Denilson mantém a sua mobilidade com uma prótese.

A tocha está percorrendo mais de 300 cidades de todo o país em esquema de revezamento. Denilson Souza está entre os 12 mil escolhidos para carregar a chama olímpica até a cerimônia de abertura dos Jogos, no Maracanã, dia 5 de agosto, quando a pira será acesa.

Sobre a VLI

A VLI tem o compromisso de apoiar a transformação da logística no País, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). A VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.
(DA ASSESSORIA)

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...