6/04/2016

IMPERATRIZ NA ROTA DA TOCHA OLÍMPICA: Sedel realiza reunião com "força tarefa" para ultimar os detalhes


Faltando pouco mais de uma semana para a passagem da Tocha Olímpica por Imperatriz, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEDEL), realizou na tarde de quinta-feira, (2), mais uma reunião com o grupo Força Tarefa, para tratar sobre os últimos detalhes da passagem do maior símbolo das Olimpíadas Rio 2016.

A reunião, que aconteceu no estádio municipal Frei Epifânio, foi conduzida pelo Secretário-Adjunto da Sedel, Márcio Papel, e contou com a participação do delegado regional da Tocha Olímpica, Maymone. Assuntos como o trajeto da tocha e, principalmente segurança foram tratados na reunião, buscando evitar qualquer problema que possa ocorrer. O grupo Força Tarefa discutiu á exaustão as duas questões e outras reuniões, ainda, acontecerão para que os supostos problemas possam ser evitados.

Ensaio
Nesta semana foi realizado, também, o ensaio do rapel, na Ponte Dom Affonso Fellippe Gregory, com a participação do professor de artes marciais, Francisco Amorim e acompanhamento do Corpo de Bombeiros. De acordo com o Secretário- Adjunto da Sedel, Márcio Papel, o ensaio foi considerado um sucesso.

A passagem da Tocha Olímpica acontecerá no próximo dia 14, uma terça-feira. O evento tem o apoio do Governo do Estado e da Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, além da Ascom, Cerimonial, Sepluma, FCI, Exército, Marinha, Bombeiros, PM, PRF, Sest/Senat, Coca-Cola, Chapada das Mesas, entre outros.

Carloto Júnior/ASCOM

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...