6/01/2016

SÃO JOÃO DO PARAÍSO: DEPOIS DO PREFEITO JOSÉ ALDO (PRB) DESISTIR DA REELEIÇÃO, AGORA FOI A VEZ DALTRO FILHO (PDT) ABRIR MÃO DA DISPUTA.


PRÉ-CANDIDATURA DO CORONEL AMARO GANHA FORÇA

 O Prefeito  José Aldo Robeiro (PRB) que havia desistido  da reeleição  para apoiar o engenheiro Daltro Filho (PDT), que também  abriu mão  da  pretensa candidatura,  agora com seu grupo vai apoiar a candidatura de Amaro Queroz (PSDB) , oficial da PM do Estado do Tocantins, com raízes familiares naquele município.


Segundo José Aldo, outras forças políticas de São João do Paraíso, como o grupo do falecido prefeito Boca Quente, também já decidiram pelo apoio ao coronel Amaro,  que na avaliação do prefeito,  com os apoios conquistados,  ganha força e competitividade para a disputa eleitoral que se aproxima.

José Aldo revelou que  chegou a acenar apoio ao pré-candidato  a prefeito pelo PC do B ,  Beto Regis, mas as conversas não evoluíram;  dai, após uma reunião com seu grupo a decisão pelo apoio ao  Coronel Amaro, que  segundo ele,  já estaria com o apoio de 16 partidos.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...