12/09/2016

Aumenta a procura pelo ensino superior a distância em Imperatriz


A Unicesumar é  mais nova Iesma a estabelecer um polo  na cidade

Não é de hoje que as instituições de ensino superior no Brasil investem no desenvolvimento de plataformas  que permitam a expansão do ensino não seja presencial, mas tão eficaz quanto se fosse. Com isso, é grande o número de brasileiros que tem conseguido o tão sonhado diploma de curso superior graças às facilidades de acesso, a flexibilidade no horário, e no caso das instituições privadas, o valor da mensalidade.  Imperatriz já conta com um bom número de polos  de E.a.D de conceituadas instituições de ensino superior. A mais recente a se estabelecer na cidade é a UNICESUMAR.

Com sede em Maringá (PR) a UNICESUMAR é  uma das maiores instituições de ensino superior do Brasil e há dez anos deu início ao seu processo de expansão com o ensino a distância.  Já são cem polos em todas as regiões do País. A meta para 2017, segundo os diretores,  é alcançar 100 mil alunos.

A UNICESUMAR  chega ao Maranhão, por Imperatriz,  com 37 cursos de graduação e mais de 30 opções de pós e MBA.

Nesta sexta-feira uma equipe de executivos daquela Iesma,  desembarcou  em Imperatriz para uma “manhã de treinamento” com os colaboradores do polo local, bem como para  anunciar  a campanha do vestibular 2017 que terá como atrativo, no final,  o sorteio de um automóvel zero quilômetro. “O vestibular Premiado” será lançado  na semana que vem.

O polo local da Unicesumar/Imperatriz fica na Rua Alagoas, 1290- Nova Imperatriz
Os interessados  em conhecer melhor a instituição podem acessar informações pelo 0800 600 6360

(99) 3526- 3667
(99) 9 9228 -1020



Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...