12/13/2016

O empresário Sabino Costa e o secretário de Estado da Infraestrutura Clayton Noleto recebem homenagem da Assembléia Legislativa


 As duas proposições são de autoria do deputado estadual Marco Aurélio
 
Sabino Costa 


A Assembleia Legislativa do Maranhão realiza sessão solene na manhã desta quarta-feira (14) para homenagear duas personalidades que têm feito a diferença para o desenvolvimento de todo o Maranhão, em especial da cidade de Imperatriz e toda a Região Tocantina. Sabino Siqueira Costa e Clayton Noleto Silva. As homenagens são fruto de proposições do deputado estadual Professor Marco Aurélio (PCdoB), que acompanha de perto os grandes trabalhos realizados por ambos na região Tocantina.

O piauiense Sabino Costa é ex-secretário de desenvolvimento econômico de Imperatriz e ex-presidente do Sindicato Rural de Imperatriz (SRI). Sabino é piauiense e há mais de 20 anos contribui ativamente para o desenvolvimento econômico de Imperatriz e região. Ao empresário, será concedido o título de cidadão maranhense em reconhecimento aos grandes serviços no setor econômico da região.

O título é uma proposição do deputado estadual Professor Marco Aurélio (PCdoB), que destaca a homenagem como uma forma de reconhecimento pelos serviços prestados pelo empresário ao Maranhão. “O título é uma maneira de reconhecer seu trabalho como empreendedor, como um grande empregador, como um líder classista que tem ajudado a fortalecer muito nossa região Tocantina.

Como secretário do município de Imperatriz, teve contribuição relevante, ajudando a atrair muitas empresas, que fortaleceram a geração de empregos. Um verdadeiro visionário, uma pessoa que pensa a região e que por isso decidimos homenageá-lo, já que há muitos anos ele tem ajudado Imperatriz se desenvolver. Essa é uma maneira do Maranhão agradecer uma pessoa que tanto tem feito pelo nosso estado. ” Destacou o parlamentar.

Para o homenageado, a honraria coroa uma relação de amor com o estado, principalmente com a Região Tocantina. “Muito me alegro de receber essa homenagem, estou no Maranhão há 23 anos, trabalhado para o desenvolvimento do estado, principalmente no setor do Agronegócio, onde tive a oportunidade de contribuir com a expansão do setor, especialmente em Imperatriz. Ao ser agraciado com o título de cidadão maranhense tenho a certeza de que o trabalho que fazemos em prol do desenvolvimento do Maranhão tem colhido bons frutos. Fico feliz de receber esse reconhecimento das mãos do deputado Marco Aurélio, figura que também tem contribuído muito pela Região. ” Afirmou Sabino.
Clayton Noleto
Já Clayton Noleto, será agraciado com a medalha Manuel Beckman, maior honraria concedida pela Assembleia Legislativa. O secretário agradeceu à Assembleia e de modo especial, ao deputado Marco Aurélio, ressaltando que a medalha é fruto do trabalho em conjunto de toda a Sinfra ao longo dos últimos dois anos.  " Me sinto honrado e muito feliz de receber esse reconhecimento. Acredito firmemente que o servidor público deve sempre cumprir com suas obrigações com dever e honra, levando melhorias para as vidas as pessoas. Esse é mais um estímulo para que sigamos acreditando e trabalhando por um Maranhão melhor e mais justo." Pontuou o secretário.

“Para nós do parlamento estadual é uma questão de justiça homenagear o secretário de Infraestrutura Clayton Noleto, Imperatrizense, que muito tem contribuído para o desenvolvimento de todo o Maranhão. Essa é uma forma de homenagear a boa gestão que ele e sua equipe tem desenvolvido e ajudado a contribuir todo nosso estado, em especial a nossa região Tocantina. ” Ressaltou Marco Aurélio.


Att Gregory Pollon 
Jornalista e Assessor de Comunicação
Registro Profissional: 0001379/MA
Contato: 98-98151-7045



Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...