1/29/2017

A GUERRA PELO SENADO NO MARANHÃO EM 2018

A disputa pelas duas vagas no Senado no Maranhão com certeza será uma verdadeira guerra. Fora o “assanhamento de Wverton Rocha (PDT)  a disputa pode contar ainda  com os pemedebistas  João Alberto e Lobão tentando renovar os mandatos,  Gastão Vieira (PROS) derrotado por Roberto Rocha em 2014; o ex-prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira,  e seu colega de partido Carlos Brandão (PSDB),  o  ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB),  o presidente da Assembleia Legislativa Humberto Coutinho (PDT) o espalhafatoso Waldir Maranhão (PR)  e ainda o “pai da ficha limpa”  o hoje advogado nacional da Rede,  Marlon Reis (Rede)  que também é uma opção do partido para  disputar Governo do Estado e dessa forma  garantir o palanque de Marina, no Maranhão.


Com a antecipação de 2018 já é intensa a movimentação dentro dos principais partidos do Maranhão.  Nesse quesito o PC do B saiu na frente: tratou logo de lançar a reeleição de Flávio Dino e deixar logo bem claro  quem sãos as figuras que estarão na disputa pelas  cadeiras da Assembleia Legislativa,  da Câmara dos Deputados com as bençãos dos leões. 

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...