4/15/2019

DEFINIDA MARCA DOS JEIS 2019, ANUNCIA PREFEITURA





Comunidade escolheu símbolo dos Jogos Escolares em enquete virtual


Por  Kayla Pachêco/ Ascom-ITZ

Está definida marca que simbolizará os XXXVIII Jogos Escolares Imperatrizenses. Com 62,9% dos votos computados em enquete virtual no portal da Prefeitura, modelo 1 foi eleito entre três opções elaboradas pela Assessoria de Comunicação. Votação aberta à comunidade foi realizada entre os dias 27 de março e 15 de abril.

Com identidade visual que traz em seu conceito a magia das competições estudantis através da tocha olímpica, a marca será usada em todas as peças alusivas à maior competição esportiva estudantil da região. 

Coordenado pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Sedel, a cada ano os JEI's têm registrado recordes de participação. "Este ano não será diferente, assim como nas demais ações da Sedel, todas as decisões da competição são discutidas em conjunto com professores e demais áreas envolvidas. A escolha da marca dos JEI's teve participação direta de alunos e professores, pois é a identidade da competição", ressalta Eudes Feitosa, secretário da Sedel.

Competição será realizada de 31 de maio a 17 de junho, e terá participação de mais de seis mil atletas de cem escolas públicas e particulares, nas categorias pré-mirim, mirim, infantil e infanto.


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...