9/16/2009

Aberta IX Fecoimp

Aberta no início da noite desta quarta-feira IX FECOIMP , maior feira multisetorial do Maranhão, evento que deverá atrair mais de 50 mil pessoas até seu final. O prefeito Sebastião Madeira participou da abertura , que contou ainda com a presença dos secretários de Estado de Industria e Comércio Maurício Macedo, Meio Ambiente Washington Rio Branco; e do presidente da Fiema (Federação das Industrias do Maranhão) Adilson Baldez.

Prefeito Madeira fala na abertura da Fecoimp


Na conversa com os jornalistas o prefeito Sebastião Madeira destacou “o bom momento vivido pela cidade de Imperatriz conceito acolhido por todas as autoridades que participavam do evento.

Todas as autoridades destacaram as potencialidades e a força da cidade e região, sustentadas pelo comércio empresariado local. Com mais de cem stands e a participação de representantes de vários estados, mais de cinqüenta mil pessoas deverão marcar presença nos quatro dias de feira. A IX FECOIMP se encerra dia 19.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...