6/15/2010

Ciranda Política

Antonio Pereira busca apoio

É grande o assédio de candidatos a deputado estadual aos vereadores de Imperatriz, em busca de apoio. O mais recente a correr atrás do potencial de voto dos vereadores da cidade e a iniciar conversações, foi o deputado estadual Antônio Pereira.

Continua greve de fome de petistas

Mídia nacional passou a acompanhar de perto a greve de fome iniciada pelo deputado federal Domingos Dutra por conta da decisão da direção nacional do PT optar pelo apoio à reeleição da governadora Roseana Sarney. Além de não comer, segundo o blogueiro Luis Cardoso, Dutra também faz greve de banho.

Até agora aderiram à greve de fome o líder camponês Manoel da Conceição, e mais recentemente a ex-deputada Terezinha Fernandes.

Convenção- PDT-PSDB-PPS e PT - será dia 26


O pré-candidato ao governo do Estado Jackson Lago terá candidatura ao governo do Estado confirmada dia 26, em convenção no Grêmio Litero Português. Será num sábado, um dia após a o Jogo da Seleção Brasileira. A movimentação política começa ás 8h da manhã.

Secretario de Justiça exonerado

O ministro da Justiça, Luiz Paulo Barreto, exonerou Romeu Tuma Júnior do cargo de secretário nacional de Justiça. Segundo nota do Ministério da Justiça, o ato de exoneração foi encaminhado à Presidência da República ontem de manhã.
Investigação da Polícia Federal (PF) verificou suposta ligação de Tuma Jr. com Paulo Li, apontado como chefe da máfia chinesa de contrabando.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...