7/16/2010

Paulo Ricardo (EX-RPM) chega às 14h para o Show da Cidade.




O cantor Paulo Ricardo, ex-RPM, uma das atrações de hoje à noite do Show da Cidade, em comemoração aos 158 anos de fundação de Imperatriz, desembarca em Imperatriz por volta das 14h. Será recebido no Aeroporto por fãs e agentes do governo municipal.


O artista vem acompanhado de sua banda e equipe de trabalho. No total são 17 pessoas entre músicos e assessores.

Às 16 horas Paulo Ricardo concede entrevista coletiva, no New Anápolis. O show da cidade será na Beira Rio e começa às 21 horas e além do ex-RPM contará com a apresentação da dupla Juliano Reis e Jordão e o arrasta povão Stênio.

Corrida 16 Julho, corte do bolo de aniversário de 158 metros marcam a parte da manhã.

Daqui a pouco, na Praça Mane Garrincha será dada a largada da Corrida 16 Julho. Quase no mesmo horário o prefeito Sebastião Madeira comanda o corte de um bolo de aniversário de 158 metros defronte à Prefeitura. O bolo gigante pesa 1.200 quilos e pegou 4500 ovos.

Missa e Shows Marcam a Noite

A Movimentação na Beira Rio começa ás 17 horas com o show das tribos com o som jovem da meninada do hip-hop e outros sons alternativos

Às 19 horas tem missa de Ação de Graças na Igreja de Santa Tereza e às 21horas começa o show da cidade.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...