7/17/2010

Roseana e Jackson em campanha na região

Roseana Sarney e Jackson Lago fizeram campanha , nesta semana na região. A agenda dos dois candidatos foi feita de modo que ambos não se encontrassem. Roseana abriu comitê na cidade e promoveu encontro num clube da cidade e soltou as caminhonetes com a música na rua.

Tanto ela quanto Jackson montaram base na cidade e daqui saiam para visitar outras da cidade da região.

Jackson Lago aproveitou as festividades alusivas ao aniversário da cidade. Esteve na feira dos Estados, na quarta-feira; e na sexta assistiu oo corte do bolo dos 158 anos de aniversário da cidade. Á noite ao lado da mulher Clay Lago assistiu missa em Santa Tereza, e com o prefeito Madeira caminhou na Beira Rio cumprimentando visitantes e ambulantes.

Bolo de aniversário da cidade desapareceu em menos de um minuto
Os 1200 quilos de bolo distribuídos em 158 metros desapareceram em menos de um minuto. A multidão não esperou o prefeito cortar o primeiro pedaço e avançou promovendo a farra do bolo . O bolo começou a ser montado na frente da Prefeitura um dia antes e mobilizou um verdadeiro exercito de confeiteiro, carregadores e seguranças tudo consumido em 43 segundos.

Bolo devorado em segundos

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...