O prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira se junta hoje a outros tucanos de alta plumagem em Brasília para discutir as estratégias de campanha de José Serra para o segundo turno da eleição para presidente. A convocação partiu do presidente nacional da legenda o senador e agora deputado federal eleito Sérgio Guerra.
Madeira viaja na manhã desta quarta-feira mas, à noite já estará de volta quando então deverá convocar a direção local do PSDB e partidos aliados, para estabelecer uma agenda de campanha em Imperatriz, cidade onde Serra saiu da eleição empatado tecnicamente com a candidata Dilma.
Vereador lamenta derrota de João Batista
O vereador Rildo Amaral (PV) comentou ontem na tribuna “Freitas Filho” o resultado das eleições de 03 de outubro, cujo resultado modificou o quadro da representação política de Imperatriz na Assembléia Legislativa e na Câmara dos Deputados. “Nós somente temos a lamentar a não reeleição do deputado estadual João Batista, pois é um cidadão sério e íntegro”, reconhece.
Rildo Amaral analisou ainda a votação recebida pela governadora Roseana Sarney em Imperatriz (pouco mais de 16 mil votos) que “representa um reflexo da população que aguarda do novo governo um mandato voltado com mais ação para que possa reverter essa situação na cidade”. (Gil Carvalho)