10/20/2010

José Queroz inaugurada: Com dez salas de aula, incluindo um laboratório de informática, escola beneficia mais de 600 alunos

O prefeito Sebastião Madeira e o secretário de educação Zeziel Ribeiro entregaram ontem pela manhã o novo prédio da Escola Municipal José Queroz que atenderá mais de 600 alunos do ensino fundamental da região do Grande Vitória. A solenidade contou com a presença dos alunos, pais, professores e diversas autoridades.
O prefeito Madeira, durante a cerimônia de inauguração relatou a importância que a educação tem para o avanço da sociedade. “A educação é o único caminho que proporciona mudança significativa na vida de qualquer pessoa. E, para que isso aconteça é preciso investimento, dedicação, amor; é preciso, sobretudo acreditar que esse é o caminho para que o nosso país, nosso estado e nossa cidade possam avançar"

Mais escolas

Além da José de Queroz a gestão do prefeito Madeira  concluiu a escola Maria das Neves Marques, na região da grande Cafeteira, encontrada só no "baldrame" e reconstruiu as escolas do Imbiral e da Petrolina, ambas escolas antigas que já não dispunha  mais de condição estrutural para funcionar.  Foram demolidas, e reconstruídas dentro dos padrões de exigência do Ministério da Educação. Em breve, já com recursos assegurados, começa a construção de uma nova escola no Conjunto Planalto. 


No ministério da Educação a Prefeitura aguarda a liberação do projeto de construção de pelo menos seis novas escolas, projetos  que  prefeito Madeira pretende executar até o final de seu mandato.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...