10/21/2010

PSDB, PDT e PPS massificam campanha de Serra em Imperatriz: sábado tem carreata

Lideranças municipais e regionais do PSDB, PDT e PPS massificam a campanha de Serra em Imperatriz e região. Em Imperatriz o corpo- a-corpo tem sido diário. Ontem os militantes, comandados pelo próprio prefeito da cidade, fizeram pelo menos três adesivaços. Hoje, no final da tarde, a militância faz campanha na Duque de Caxias, na entrada da Vila Lobão.
No sábado a campanha de Serra realiza uma carreata. A concentração começa às 8 horas da manhã na avenida Bernardo Sayão. A movimentação contará com a participação do ex-governador Jackson Lago (PDT), dos prefeitos tucanos Sebastião Madeira (Imperatriz) e Ildemar Gonçalves (Açailândia), o pedetista Deoclides Macedo (Porto Franco), entre outros,  desta região. Também já confirmou presença  o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) o candidato ao senado que mais recebeu votos em Imperatriz.

De acordo com os organizadores, estão sendo esperadas militâncias dos três partidos e simpatizantes dos vários municípios da região tocantina.




Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...