A CEMAR inaugura amanhã nesta sexta-feira (20), às 9h, a nova sede da Central de Atendimento. O objetivo foi aumentar a capacidade de atendimento e proporcionar aos colaboradores um ambiente de trabalho mais confortável e assim garantir mais qualidade no atendimento ao público.
O evento de inauguração vai contar com a presença de alguns diretores da Companhia, dentre eles o presidente, Augusto Miranda, o diretor comercial, Marcos Almeida, o gerente de relacionamento com o cliente, Dreyfus Vasconcelos e a executiva de atendimento ao varejo Érica Andrade.
A nova Central de Atendimento recebeu investimentos de R$ 800 mil reais e conta com um espaço maior e mais bem distribuído para atender às necessidades das suas atividades. “Teremos várias salas. Uma sala de descompressão confortável, uma para energizar os atendentes, refeitório, sala para monitoria, salas de reuniões e uma de treinamento”, acrescenta Clayton Malheiros, Gerente de Suprimento e Logística da CEMAR. Para ele, as mudanças fortalecem ainda mais o padrão das edificações da Companhia, favorecendo todo o ambiente de trabalho para os colaboradores.
A sala de descompressão é um espaço para o descanso dos profissionais e conta com uma TV de plasma de 42 polegadas, TV a cabo e sofá confortável. Já o refeitório totalmente equipado tem espaço para 20 pessoas. Os colaboradores possuem 30 minutos para o lanche e 10 para ginástica laboral.
Paloma Alves é atendente da Central de Atendimento e de acordo com ela, as mudanças vão favorecer os clientes. “Vai melhorar o ambiente. Com as mudanças nós vamos trabalhar com mais motivação e os clientes vão ficar mais satisfeitos”.
Para os colaboradores portadores de necessidades especiais, a CEMAR preparou banheiros e cadeiras com adaptações, além de um elevador. Além disso, a Companhia capacitou uma equipe de atendimento para pessoas com deficiência auditiva ou da fala.
Outro benefício da mudança de endereço da Central é a geração de emprego, fora os postos de trabalho gerados na fase de reforma, foram contratados cerca de 40 atendentes a mais. Os setores de alimentação e fardamento também foram aquecidos na cidade de Imperatriz.
A Central de Atendimento da CEMAR é operacionalizada pela empresa parceira Provider, uma das maiores operadoras de site de Call Centers do país. Marco Santos, Gerente da Provider declarou que “As novas instalações da Central atendem os melhores requisitos de ergonomia, conforto e tecnologia do país. Isso fará com que os clientes da Cemar sejam atendidos com mais qualidade e agilidade”.
A Central de Atendimento contará com uma nova padronização visual, totalmente identificada, mais colorida e aconchegante. Outro ponto positivo é a facilidade de acesso ao trabalho. A nova Central de Atendimento fica localizada no Centro da cidade, no Edifício Empresarial (1º e 2º andar) em frente à Praça Brasil.