5/08/2012


Prefeitura de Imperatriz abre  comemorações do Dia das Mães

A prefeitura de Imperatriz realizou, na manhã de ontem (7) a abertura da Semana das Mães. A comemoração teve início pelo Posto de Saúde do bairro Vila Nova. As mães, e toda a comunidade, tiveram direito a um café da manhã, a tratamento de beleza e o atendimento Odontomóvel.

O evento contou com a presença do prefeito Sebastião Madeira; da secretária de Saúde, Conceição Madeira; da secretária de Desenvolvimento Social, Miram Reis e da secretária da Mulher, Conceição Formiga.

Miriam Reis destacou a importância de trabalhar pela melhoria da auto-estima das mulheres. “É muito importante tudo que vier contribuir para auto-estima da mulher. Estamos comemorando a semana das mães, então é uma forma de privilegiar, de contribuir para que ela se sinta mais mulher e mais bonita”.

A coordenadora do Posto de Saúde da Vila Nova, Rafaela dos Santos, ressaltou a importância do evento para a população. “É uma forma de trazermos as mães da nossa comunidade para o nosso posto de saúde e todas elas estão recebendo o devido atendimento. A nossa unidade é mista, oferece o atendimento de urgência e emergência e o Programa Saúde na Família (PSF)”.

A programação em comemoração ao Dia das Mães segue até o próximo domingo (13). Será oferecida programação incluindo lazer, uma missa e uma palestra sobre a lei Maria da Penha, entre outras atividades. (Comunicação)

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...