5/08/2012


Drenagem do último trecho da avenida Jacob está quase concluída



Obra tem o objetivo aumentar a durabilidade do asfalto. Prefeito visitou o local no último sábado
Está quase concluída a drenagem do trecho da Avenida Jacob, próximo à antiga fábrica da Cola Cola, na rodovia BR-010. A obra foi iniciada há pouco mais de uma semana, em iniciativa da Prefeitura de Imperatriz. Esta parte da obra não estava previsto no projeto inicial. São 300 metros de drenagem profunda.


O anuncio da drenagem do trecho foi feito no último dia 30, pelo prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira. Segundo ele, sem este benefício, o asfalto do trecho não teria durabilidade. No último sábado (5), Madeira voltou a visitar o local.

A avenida Jacob liga a avenida Pedro Neiva de Santana (estrada de João Lisboa) à rodovia BR-010, passando pelo bairros Vila Redenção II, Brasil Novo, Parque das Estrelas, Vila Cafeteira e Jardim Tropical. A obra de revitalização da via é realizada em parceria entre a Prefeitura de Imperatriz e o Governo do Estado e foi iniciada com recursos de emenda parlamentar, indicados pelo então deputado estadual João Batista.

O prefeito aproveitou, ainda, para visitar a obra de drenagem do cruzamento das avenidas Caiçara e Marechal Rondon. Neste caso, o objetivo também é aumentar a durabilidade do asfalto, já que as das duas vias serão pavimentadas.

A avenida Marechal Rondon interliga a Avenida Jacob com a Caiçara. Já a Caiçara, interliga a Pedro Neiva de Santana Com a Jacob. Para o prefeito Sebastião Madeira, estas obras vão contribuir com a preparação da cidade para os novos investimentos. Ele também lembrou a importância das três avenidas para a melhoria da qualidade do trânsito da cidade. (Comunicação)

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...