8/12/2012

Grande caminhada na Vila Lobão marcou semana de Madeira e Porto




Agenda do candidato  será retomada nesta segunda  com reuniões no Camaçari e Parque Santa Lúcia


Uma grande caminhada na Vila Lobão e Redenção marcou a semana  do candidato a prefeito Sebastião Madeira.   O ato reuniu centenas de militantes e simpatizantes do candidato  que por duas horas   coloriram e encheram de alegria  as ruas dos dois bairros. No trajeto, ritmado pela música da campanha, não foram poucas as pessoas que saíram de casa para abraçar e declarar apoio a Madeira e ao vice Pastor Porto.

“Não deixo de abraçar ele”, declarou a senhora Isaura Alves, que com experiência e maturidade acredita no trabalho do prefeito Madeira. “Abracei foi muito”, completa a simpática eleitora.

 Dona Isaura acompanhou a caminhada desde o inicio em companhia da neta Jaqueline, 11 anos, que ainda não vota, mas declarou que  acompanhará  o Madeira em todas as caminhadas que ele fizer em seu bairro.

A adolescente Gabriela Belo, 16, vota pela primeira vez em 2012 e acompanhou desde o inicio a caminhada do prefeito Madeira. A jovem acredita na reeleição do prefeito e diz que todos os seus familiares também votam 45.


Antes do início da caminhada a animação da militância  já era grande na Rua João Lisboa ( entroncamento) local escolhido para a concentração. Só houve um momento de silêncio quando  um convite foi feito pra que todos silenciassem por instantes para uma oração feita pelo. Pastor Porto.  O  candidato a vice-prefeito fez a oração.

Também marcou presença na caminhada o deputado estadual Leo Cunha. Em sua fala o deputado reforçou o apoio à Madeira. Afirmou que apoia o candidato por ele ser o único que trabalha pelo futuro da cidade e que essa é, entre outras de igual valor, a principal qualidade de um prefeito. Mais tarde o  também deputado estadual Antônio de Pádua, se incorporou à caminhada.

O cadeirante João Araujo Filho, 48, era uma animação só.  Morador da Vila Brasil ele disse que uniu  útil ao agradável  já que além de ser um admirador do Madeira  também trabalha na campanha como “propagandista”. Diariamente, disse ele, sai  de sua casa para os diversos bairros de Imperatriz reproduzindo os jingles da campanha. Trabalha em uma motocicleta adaptada e leva um aparelho de som na parte traseira. Já participou de outras campanhas vitoriosas com Madeira.

A caminhada do Madeira e do Porto,   depois de percorrer  as ruas da Vila Lobão e Redenção, foi encerrada nas “Cinco Bocas” tradicional ponto de concentração de atos públicos nas campanhas eleitorais.  Ali, do alto de um palanque improvisado, Madeira  fez um rápido discurso.

Antes da fala do candidato  a musica foi interrompida e os presentes continuaram cantando os jingles do candidato que também foi fortemente aplaudido. Em seu discurso o prefeito reforçou seu compromisso em continuar trabalhando pelo desenvolvimento do município, que foi visível nos últimos anos.

DIA DOS PAIS COM OS FILHOS


Neste domingo Madeira não  faz campanha. Passa o dia dos pais com a esposa Conceição e os filhos Alberto e Mariana.

Nesta segunda, 13 de Agosto, à noite dois eventos importantes  na agenda. Um no Camaçari, e outro no Parque Santa Lucia.


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...