8/10/2012

Grupo Ribamar Cunha declara apoio á candidatura de Madeira

Estabelecida há anos em Imperatriz a família Cunha, hoje atuando em diversos ramos da economia, reuniu na manhã de hoje grande parte de seus funcionários na sede do Café Viana, principal empresa do grupo, para apresentar o candidato a prefeito  que apoiará na eleição de sete de outubro. 

Os cunha vão apoiar a reeleição do prefeito Madeira  que tem como candidato a vice o Pastor Porto. Na oportunidade, também foram apresentados  alguns candidatos a vereador que tem a simpatia do grupo.

Sem querer agravar os demais, moro aqui há 50 anos,  mas nenhum outro prefeito conseguiu fazer, até hoje, o que o Madeira  fez por Imperatriz disse o patriarca da família se dirigindo aos funcionários e amigos, ali reunidos. Quero que vocês  ouçam e analise  o meu pedido

O Madeira  fez a diferença. Imperatriz é hoje um canteiro de obras. É um gestor que tem responsabilidade com a cidade  destacou o deputado estadual Leo Cunha.

A palavra também foi dada ao empresário Ribinha Cunha, que no inicio do processo se apresentou como  pré-candidato a prefeito. ´´As vezes  é necessário um passo atrás para pensar no futuro disse o empresário  numa alusão ao recuo do projeto inicial da candidatura a  prefeito.
  Uma das maiores virtudes de um homem é a humildade. E  essa é uma das virtudes do nosso prefeito no   momento em que foi atrás do Governo do Estado e do Governo Federal para conseguir recursos para Imperatriz
Para Ribinha Cunha o Madeira  teve coragem e determinação para fazer isso.( ir atrás dos recursos).  A cidade cresce e avança a  cada dia. Parabéns ao prefeito  concluiu Ribinha Cunha.


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...