8/14/2012

Saúde do Homem homenageia pais de Imperatriz com ação preventiva



Na manhã deste domingo (12), o Programa de Saúde do Homem iniciou mais uma ação educativa às 7h30, com trajeto da praça de Fátima até a Beira Rio, onde foram distribuídos Kits aos pais que foram se exercitar e apreciar a vista do rio Tocantins. 

Todos receberam com alegria as mensagens de orientação para uma vida saudável, de prevenção e de promoção à saúde, ministradas pelo coordenador do Programa de Saúde do homem, Genivaldo Carvalho Moraes.

Temas como paternidade responsável, doenças sexualmente transmissíveis, alimentação saudável, exercício físico, riscos e malefícios do alcoolismo e tabagismo, além de prevenção a violências e acidentes, foram itens da programação especial em celebração ao Dia dos Pais, comemorado no dia 12 de agosto.

“De sexta-feira até domingo o Programa Saúde do Homem visitou espaços públicos e empresas privadas. O intuito foi alertar a população masculina sobre a importância dos cuidados integrais com a saúde e sensibilizá-los a acessarem exames preventivos para detecção de doenças  disponíveis nas unidades de saúde de Imperatriz”, informou o coordenador Genivaldo Moraes.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...