8/14/2012

Prefeitura conclui pavimentação de ruas e avenidas nos bairros



Os serviços beneficiam os moradores dos bairros Vila Nova, Vila Parati e Vilas Redenção I e II
A Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), concluiu os serviços de pavimentação asfáltica das ruas das Letras, na Vila Parati; “P”, na Vila Nova; Avenida Caiçara, na Vila Redenção II, interligando a Avenida Jacob, assim como a Tupã e a Baetê. A rua 4, na Vila Ipiranga, entrou na reta final.

O secretário municipal de infraestrutura, Roberto Alencar, anunciou, ainda, que a rua Bandeirantes, no bairro Vila Nova, receberá camada asfáltica interligando-o com a rua Paulo Afonso, próximo ao bairro Parque Airton Senna.

 “O município já começou também a pavimentação asfáltica da rua 4, na Vila Ipiranga, interligando a BR 010 ao começo da grande Cafeteira, servido de via paralela para desafogar o intenso fluxo na Avenida da Liberdade”, disse ele, que anunciou também as obras de asfaltamento da rua Santa Rita, ligando a JK a Newton Belo, no bairro Santa Rita.

Segundo ele, consta ainda no cronograma da Prefeitura de Imperatriz a pavimentação asfáltica da rua 14, da Avenida Industrial até a Silvino Santis, no bairro Santa Rita. Ele disse que, em parceria com o grupo Suzano, será pavimentada a Avenida Silvino Santis, no bairro Ouro Verde. “Também será asfaltada a rua Coronel, em frente a Igreja Nova Vida, no bairro Nova Imperatriz”, contou.

Nova Imperatriz

Ele assegurou, ainda, que serão asfaltadas todas as ruas do bairro Nova Imperatriz, que receberão serviços de drenagem superficial, sarjetas, meios-fios e pavimentação asfáltica, melhorando substancialmente a qualidade de vida dos moradores que, durante décadas, conviviam com a poeira e a lama.

“A prefeitura asfaltará também a rua Frei Epifânio, ligando a avenida Pedro Neiva de Santana com os bairros Jardim Oriental e Vila Nova, assim como a rua Monte Castelo, no bairro Jardim São Luís”, finalizou. (Comunicação)