8/26/2012

Uma grande caminhada na Nova Imperatriz e um adesivaço movimentaram a semana de Madeira e Porto



O candidato a prefeito  à reeleição também participou de diversas reuniões com trabalhadores


Um dos mais tradicionais bairros de Imperatriz, a Nova Imperatriz, foi tomado na tarde/noite da ultima sexta-feira  pelo colorido e entusiasmo da caravana 45. Madeira e Porto, acompanhados pelos candidatos a vereador da coligação “Pra fazer muito mais” percorreram as principais ruas do bairro sendo efusivamente recebidos pelos moradores.

A semanana foi encerrada com  o adesivaço 45  que movimentou o centro da cidade.



Crianças, jovens e adultos a todo tempo queriam cumprimentar os candidatos a prefeito e vice. A professora Maria Daguia confessou que sua empatia pelo prefeito veio com o trabalho que ele realizou no bairro. 

“Eu não votava nele, mas agora sou 100% Madeira porque ele sim trabalhou e vai trabalhar mais”.

Em todos os lugares por onde passa Madeira se diz renovado pela receptividade do povo. “A cada reunião, a cada caminhada como essa, renovo minhas forças quando converso com as pessoas e sou recebido com carinho”.

Além da caminhada na Nova Imperatriz, Madeira visitou trabalhadores do Conjunto Vitoria e estabelecimentos nas margens da BR 010. Em uma das visitas, o proprietário de uma fabrica de vidros fez questão de destacar a situação econômica da cidade num comparativo dos últimos 10 anos.

Nós passamos 9 anos sem construção prédios, e agora, neste exato momento, São mais de 26 prédios, sem falar nas faculdades. Quando começamos, enfrentamos dificuldades, tínhamos menos de 20 funcionários, hoje São mais de 100. Quem tinha bicicleta, hoje tem moto. Quem tinha moto, hoje tem carro e quem tinha carro já tem casa, apartamento. Desde o começo aqui ninguém do poder público nos procurou, deu suporte. Madeira foi o primeiro que demonstrou interesse e confiança em nosso trabalho”, destacou Zenir Luis Knorst. 

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...